O que é Otimização de Sites (SEO)?
É vertiginosamente crescente o número pessoas que usam a internet para pesquisar, comprar ou contratar serviços online. Prestadores de serviço, lojas de comércio eleletrônico (e-commerce), empresas pequenas ou grandes, profissionais liberais ou mesmo ONGs podem multiplicar em muitas vezes os acessos a seus sites ao aparecerem nas primeiras posições dos sites de busca. SEO (Search Engine Optimization) é exatamente o processo utilizado para melhorar o posicionamento de seu site nos resultados naturais do Google e demais mecanismos de pesquisa.
A Gestão Dinâmica possui equipe focada em marketing para sites de pesquisa como o Google, Bing e Yahoo. Contamos com profissionais especializados e focados em SEO para destacar o seu site nos sites de busca. E, o mais importante, vamos além de trazer tráfego qualificado ao seu site. Abordamos SEO como parte de um processo, que vai do momento em que uma palavra-chave é digitada no mecanismo de pesquisa até que uma meta seja atingida no site. Você ganha não só tráfego qualificado como também aumenta o percentual de metas atingidas em relação ao total de visitantes.
Nossos serviços de SEO incluem:
-
Definir as palavras-chave que mais resultados trarão ao seus negócios
-
Alterar o site eliminando barreiras que impeçam a correta indexação pelo Google
-
Acompanhar o desempenho dessas palavras-chave nos principais buscadores
-
Criar links em sites e diretórios que aumentem a visitação ao seu site
-
Fornecer relatórios com o desempenho do seu site, não restrito a buscadores
Não corra o risco de ter o seu site eliminado do Google!
Em nosso trabalho de SEO, jamais esquecemos que um site deve ser construído para pessoas, e não para search engines.
Não corra o risco de ter o seu site eliminado do Google!
A Gestão Dinâmica trabalha com técnicas white hat de otimização, seguindo as diretrizes dos principais mecanismos de pesquisa.
A que tipo de clientes se aplicam serviços de otimização - SEO?
-
Sites de comércio eletrônico (e-commerce)
-
Prestadores de serviços
-
Pequenos comerciantes
-
Fabricantes à procura de revendedores
-
Grandes empresas procurando aumentar a visibilidade da marca na internet
-
Representantes comerciais querendo divulgar os seus produtos
-
ONGs